Nomad planet : stress free zone

Viva sensações da vida de nómada e momentos inesquecíveis. 
Seja a dois, em família ou entre amigos, vai apreciar o conforto e a simplicidade dos yurts ou da toca do lobo, uma experiência única e atípica numa natureza autêntica com vista panorâmica sobre o Parque Nacional Peneda – Gerês.

Tipi

Tipi para partilhar uma boa refeição ou um agradável momento em comum (churrasqueira disponível)

Jogos

Jogos ao ar livre e espaço relaxamento (balance, badminton)

Panorama

Sumptuoso panorama sobre o Parque Nacional Peneda - Gerês, calma e tranquilidade

YURT

Originalmente, o yurt é uma tenda típica dos povos nómadas mongóis. Resistente, ecológica e familiar diferencia-se de todas as outras tendas.

É muito prática : uma assoalhada única e espaçosa organizada à volta do fogão de sala. A sua forma redonda e acolhedora bem como o mobiliário e decoração permite bem-estar e serenidade (aquecimento no inverno). Com uma superfície de 30 m2, eles podem acolher até 4 pessoas (uma cama de casal e 2 camas individuais).

Venha relaxar nos nossos 4 yurts lindamente decorados e equipados com todo o conforto.

TOCA DO LOBO

A ” toca do lobo “, uma cabana nas árvores cuja decoração é dedicada ao lobo, animal emblemático felizmente ainda presente no parque nacional de Peneda-Gerês. Ele pode acolher até 4 pessoas (uma cama de casal e um sofa cama para 2 pessoas).

Venha relaxar e viver uma vida em simbiose com a natureza.

ESPACOS COMUNS

O pequeno almoço é servido no tipi, no yurt, na toca do lobo ou no terraço privado.

O tipi dispõe de uma uma área de cozinha (refrigerador, fogões de mesa) e de uma área jantando.

Os sanitários (duches e WC) são comuns aos 4 yurts e a toca do lobo e estão situados numa cabana de madeira situada a uns 20m do yurt o mais próximo.

A 900m de altitude, os yurts e a toca do lobo oferecem estadias inesquecíveis e a experiência de um alojamento tão invulgar quanto relaxante.​​

Veja mais acerca dos nossos alojamentos

Close Menu